Visitas ao Comando

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Como é gostoso dar uma volta de Hot Rod

Amigos quem nunca andou dentro de um carro antigo, mais especificamente um Hot Rod não sabe o prazer que isto proporciona. É poder sentir  naquele instante um ser diferente, cheio de magia, com os olhares voltados para aquele carro onde você está. Afinal não é um simples Gol, Palio, Corsa, Civic ou Fusion  que todos estão acostumados a ver rodando no dia a dia. É um fora de serie, um legitimo Hot Rod.
O prazer que dá ao ver aquele carrão acelerando e deixando inumeros carros novos para trás não tem preço. Muitos não entendem como pode uma "furrequinha" ou um "boizão" daqueles andando tanto , afinal não sabem os motores que estão por  baixo daqueles capôs.
Pois quem algum dia já viajou com outros amigos em Hot Rods sabe muito bem do que estou falando. Me lembro de uma viagem que fizemos em 1990 a cidade de Araxá quando fomos em comboio de 7 Hot Rods. Era uma fila de cores e carros bravos que se avistava de longe. Facilmente ultrapassava os demais na rodovia e depois de duas horas de viagem paramos para reabastecer e comer alguma coisa. A chegada dos carros ao posto se tornou um evento pois inumeras pessoas sairam do restaurante para irem admirar os carros parados na porta.
Hot Rod é assim mesmo, o grande prazer é coloca-lo para rodar mostrando que ali não está apenas uma peça de museu mas um carro para o dia a dia e para longas viagens, totalmente confiavel .
Se a sensação de estar dentro de um Hot Rod sozinho já e´prazerosa imagine quando tres carros destes andam pelas ruas cheio de amigos dentro. É UMA FESTA !!


O Chevrolet 41 que vai participar do "rolé"

O Chevy 37 e 46 ainda no encontro da Pampulha


Foto tirada de dentro do Chevy 37 pelo amigo Bozó. Bruno observa o emparelhamento.


Bruno no Chevrolet 46 do Mongol ve a aproximação  do 37 e comprimenta Jack Bala

Jack Bala retirbui o cumprimento e pé na tabua.



O Chevrolet 46 do Mongol atrás do 41 do Breno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário