A turma do Comando Bravo marcou de prestigiar o encontro na Pampulha e a saida dos carros seria no Carlos Prates na rua onde era a oficina do Claudinho. Todos prontos para sair somente aguardando o Breno chegar pois ele mora em de Sete Lagoas . O atraso preocupa até que ele liga para Bruno seu pai dizendo que o carro deu um problema na chegada a BH no bairro California, quase já no anel rodoviario.
Todos os que o aguardavam resolvem então ir prestar um socorro mesmo que outros amigos do clube fiquem aguardando na Pampulha.
Motores ligados e os Hots pegam o rumo da saida para Sete Lagoas.
Mongol tenta ajudar mas verifica que o problema é no rolamento que quase se fundi na roda. Somente um reboque para levar o carro. Chamado o reboque o jeito agora era aguardar.
Mais de uma hora se passa e finalmente chega o caminhão levando o Chevrolet 41 a oficina do Mongol. Resolvido o problema todos se caminham para o tradicional encontro da Pampulha mesmo que chegando tarde ao evento.
Dá tempo de curtir belissimos carros e rever grandes amigos.
Fica mais uma vez a prova da amizade que vem de pai para filhos.
Gente... Lindas as fotos! O Comando Bravo fez parte da minha infância, né? Da minha vida na verdade, já que a minha paixão por carros eu herdei do papai e da convivência com vocês! É isso aí, agora a família tá crescendo!!! Beijo grande!
ResponderExcluir