Depois de aproximadamente um ano se renindo em frente da Boite Ponteio os amigos do Comando Bravo e demais amantes dos Hot Rods se viram obrigados a procurarem outro espaço. É que o movimento chamou a atenção e resolveram investir na casa e a trasnformaram numa discoteca movimentada. Usaram o estacionamento e o espaço ficou reduzido. Escolhido o novo lugar a oficina e barzinho Check Car na avenida Francisco Deslandes no bairro Anchieta. A turma passou a se encontrar por lá todos os sabados a tarde e o movimento foi crescendo que começaram a fazer shows com bandas ao vivo. Foi sem duvida uma das melhores e´pocas do movimento de Hot Rods em Belo Horizonte.
|
Acima a partir da esquerda vemos o Dodge 51 do Jacques, o Gordini do Robson, a FI do beto irmão do Claudinho, a Chrysler do Rogerio, a Alfa (?) o Camaro do Fausto. Na foto seguinte a partir da esquerda vemos o karman Ghia do Aldemir, o Gordini do Robson, o Camaro vermleho do Gabriel, a cainhonete do Claudinho, o Camaro do Jacques, a F1 do Beto,o Chevrolet do Bruno e o Dodge do Jacques. |
Na foto da esquerda a avenida movimentada em um encontro de sabado a tarde. Detalhe do Breno filho do Bruno na frente de roupa azul. Na segunda foto a partir da esquerda vemos: F1 48 do Beto, Impala 62 do Sergio, Impala 62 do Gabriel , Ford 34 do Leo Baratz, F 100 do Fernando, Camaro 74 do Jacques e Camaro 70 do Fausto.
Acima a partir da esquerda Pontiac Catalina, Chevrolet 34 do Claudinho e Chevrolet 38 do Davis
Junho de 1987 - A partir da esquerda: Fernando, Branco, Fausto, Carmo, Bruno, Aldemir, Jacques, Cristiano e ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário